header top bar

section content

Mariana Rios, afirma ser possível tratar estresse e depressão sem a ajuda de remédios

Com apenas 21 anos, Mariana Rios já é o maior sucesso nas redes sociais. Sua fama, inclusive, lhe rendeu diversos convites para participar de programas na televisão.

Por Priscila Belmont

30/06/2017 às 09h49

Conhecida por receitas fitness, a modelo e atriz também já recebeu convites de revistas para dar dicas de alimentação saudável.

Mariana Rios, a “Musa da Hipnose”, está fazendo o maior sucesso pois além de sua beleza estonteante como modelo é estudante de nutrição e pretende usar a hipnose no tratamento da compulsão alimentar. A baiana de 21 anos, 10 anos mais nova que a atriz que tem o mesmo nome, explica como curar o mal do estresse e a depressão.

“É possível sim fazer uma terapia antidepressiva durante o estado hipnótico. Através da programação neurolinguística também podemos aliviar o estresse. Os problemas diminuem ou aumentam sua proporção de acordo com o significado que damos para eles. Ou seja, a forma como interpretamos a vida diz muito sobre nós. Infelizmente, as pessoas não costumam ser otimistas, por isso tudo acaba se tornando motivo para dor de cabeça, tristeza, estresse, entre outros sentimentos ruins que podem se desenvolver, causando uma grave patologia. Tenho prazer em ajudar muita gente a enxergar o mundo de uma forma melhor. Me sinto honrada em trabalhar com isso”, exalta a morena.

Com apenas 21 anos, Mariana Rios já é o maior sucesso nas redes sociais. Sua fama, inclusive, lhe rendeu diversos convites para participar de programas na televisão. Conhecida por receitas fitness, a modelo e atriz também já recebeu convites de revistas para dar dicas de alimentação saudável.

MF Assessoria de Imprensa

Recomendado pelo Google: