header top bar

section content

BOMBOU! Empresária sousense vira destaque nacional ao gravar comerciais engraçados de sua loja e vídeos fazem sucesso na web

Nas filmagens, ela aparece promovendo seus produtos com muito bom humor: posando em cima de um guarda-roupa ou até mesmo dentro de uma geladeira

Por Campelo Sousa

27/06/2017 às 09h30 • atualizado em 27/06/2017 às 12h29

Em momentos de crise, quando o dinheiro some, a criatividade costuma aparecer. Preocupada com a queda no faturamento de suas lojas de móveis e eletrodomésticos, uma empresária da cidade de Sousa, na Paraíba, decidiu fazer comerciais engraçados, protagonizados por quem? Por ela mesma.

Djanira Maria de Sá Pordeus, tem 51 anos e é destaque nas redes sociais com seus vídeos que conquistaram os internautas. A reportagem do Diário do Sertão foi até a loja no centro da cidade para conhecer um pouco mais sobre a comerciante que é natural da cidade de Sousa. Ela se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e já virou destaque nacional.

Empresária é destaque com seus vídeos nas redes sociais (foto: Charley Garrido)

A “brincadeira” começou no final do ano passado. Atualmente, Djanira grava até dois vídeos por dia. Nas filmagens, ela aparece promovendo seus produtos com muito bom humor: posando em cima de um guarda-roupa ou até mesmo dentro de uma geladeira.

Djanira ao lado do esposo Manoel Gadelha mais conhecido como “Manoel Bugary” (foto: Charley Garrido)

Djanira ao lado de Keyla, funcionária da loja que faz as gravações dos vídeos (foto: Charley Garrido)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: