header top bar

section content

Anitta sensualiza com Pabllo Vittar no deserto do Marrocos

Foto de Anitta e Pabllo Vittar no deserto leva fãs à loucura nas redes sociais; as cantoras estão no país para gravar o clipe do hit Sua Cara

Por Priscila Belmont

25/06/2017 às 11h14

Foto: Reprodução Instagram

Anitta e Pabllo Vittar são as duas grandes rainhas do deserto em uma nova foto publicada pela dona do rebolado mais sensual de todo o país. No clique, elas estão sensuais no meio do deserto do Marrocos , onde estão gravando o clipe do hit Sua Cara, do grupo Major Lazer .

O glamour da viagem de Anitta e Pabllo Vittar, contudo, acabou aí. Elas já passaram diversos perrengues nessa jornada, incluindo carro atolado e mais. Só do hotel onde estão hospedadas, em Casablanca , ao local de gravação, no Deserto do Saara , são cerca de dez horas de viagem.

“Para chegar aqui, desespero. Quase chorei umas cinco vezes. Vou fazer a blogueira, mostrar tudo lindo e falar ‘Foi ótimo, olha que tudo lindo, olha que coisa linda’. Mentira, calor da p***a”, se queixou a cantora, em um vídeo publicado nos stories de sua conta oficial do Instagram. Os fãs das musas foram à loucura com o clique e o assunto rendeu no Twitter.

Gente – IG

Recomendado pelo Google: