header top bar

section content

Thammy mostra certidão com gênero masculino: “Agradeço a Deus”

Há cerca de três anos o filho de Gretchen começou o processo de transexualização e se sente um vencedor

Por Priscila Belmont

24/06/2017 às 10h26

© Divulgação/ TV Globo e Reprodução/ Instagram

Thammy Miranda publicou, em seu perfil no Instagram, na noite desta quinta-feira (23), o resultado de um dos passos mais importantes em seu processo de transexualização: a certidão de nascimento com o gênero masculino. Tudo começou há cerca de três anos.

“Só tenho que agradecer a Deus por dar a oportunidade de pessoas como eu de se adequarem ao gênero que nasceram! E muito obrigado ao meu advogado, o mais competente e rápido que eu conheço! #vamopracima #thammyjunto #Avidaéumaso #sejafelizHj #Naoseimpotecomosoutros #EuSouMuitoFeliz”, escreveu o ator.

Os comentários na foto do documento foram de apoio e elogio à luta do filho de Gretchen. “Te admiro, te respeito e amo sua força!!!!! Vc é lindo em todos os sentidos!!!!!”, disse uma seguidora. “Parabens, Tammy! O verdadeiro EU está na cabeça da gente, se o corpo não acompanha a gente muda. Pra isso Deus deu aos médicos o talento e conhecimento pra fazê-lo”, filosofou outra pessoa. “Parabéns por ter vencido essa luta @thammymiranda vc será reconhecido e recompensado por isso. Críticas sempre virão o que importa é sua felicidade”, opinou um fã.

O processo de transformação de Thammy começou em dezembro de 2014, quando ele passou pela cirurgia da retirada dos seios. De lá para cá, o ator entrou com um processo para conseguir mudar de gênero nos documentos.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: