header top bar

section content

É a galera quem mistura sertanejo e forró, pois o São João é de todos os ritmos” – VEJA VÍDEO

Antes do show, o sertanejo criticou, em entrevista a Rádio Arapuan, a polêmica em torno da presença de artistas sertanejos no São João nordestino.

Por Priscila Belmont

24/06/2017 às 10h08

O cantor Luan Santana se apresentou na noite dessa quinta-feira (22) no São João de Patos, Sertão paraibano. Antes do show, o sertanejo criticou, em entrevista a Rádio Arapuan, a polêmica em torno da presença de artistas sertanejos no São João nordestino.

“Essa coisa de preconceito musical é tão antiga, tão boba, besta. Acho que a tradição das festas juninas no Nordeste é tão incrível, o jeito que vocês mantém as tradições. Pra gente é uma felicidade enorme que vocês nos chame para cantar aqui”, ponderou. Luan defendeu ainda que haja uma mistura de ritmos nos festejos juninos no Nordeste.

“Eu acho que é o povo quem decide o que é sucesso e é obvio que as pessoas querem ouvir a musica que ouvem em casa, querem se sentir motivadas a virem para o show. Acho muito legal essa mistura que a galera faz, geralmente que é misturar o forro, o sertanejo. É um evento para dos os tipos de públicos e ritmos”, frisou.

Polêmica Paraíba

Recomendado pelo Google: