header top bar

section content

Dudu Camargo diz que chamou Maisa para dormir com ele

Apresentador também deu selinho em Sonia Abrão ao participar do programa 'A Tarde é Sua'

Por Priscila Belmont

23/06/2017 às 10h46

© Reprodução / RedeTV!

Dudu Camargo revelou ter convidado Maisa para “dormir uma noite” com ele em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, nesta quinta-feira (22). Este é mais um capítulo da polêmica envolvendo a participação dos apresentadores mirins no ‘Programa Silvio Santos’.

Maisa criticou Dudu, dizendo que o apresentador de 19 anos é “engessado”, ao rejeitar insinuação de Silvio Santos de que os dois adolescentes deveriam virar namorados.

“A Maisa tinha dito no quadro ‘duvido que ele acorda desse jeito’, Convidei ela para dormir uma noite comigo. Falei no programa, aí eles não exibiram o trecho, mas está no vídeo completo”, disse Dudu. A declaração, no entanto, não está na íntegra do quadro, publicada no canal do “Programa Silvio Santos” no YouTube.

“Não fala isso, pelo amor de Deus! Socorro! Você é maluco, garoto! Nos tempos de hoje, deixa para lá…”, repreendeu Sonia, aos risos.

O apresentador também comentou o processo que está movendo contra um suposto ex-namorado, que o acusa de agressão. “A Justiça vai cuidar. A conclusão é a Justiça. O que é verdade é verdade e o que é mentira é mentira. E a Justiça vai provar. A Justiça está aí para isso”, disse.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: