header top bar

section content

CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”. VÍDEO!

A banda paraibana se apresentou no 36° Festival Internacional de Pesca Esportiva, em Cáceres, no estado de Mato Grosso.

Por Diário do Sertão

19/06/2017 às 05h00 • atualizado em 18/06/2017 às 23h14


Depois de Didi Nery (Nerinho Vandeirão) reclamar de não ter sido convidado para participar da programação do tradicional Xamegão de Cajazeiras, agora foi a vez da atração internacional, Pagodão SA.

Veja mais!

+ Cantor que abriu show do Safadão reclama ter ficado fora do Xamegão de Cajazeiras; “Infelizmente não me convidaram”. VEJA VÍDEO!

+ Prefeito de Cajazeiras anuncia em seu gabinete programação oficial do tradicional Xamegão; Confira aqui a grade de atrações das festividades

+ Músicos cajazeirenses criticam prefeito por ter mais bandas de Sousa do que de Cajazeiras no carnaval

O vocalista da banda, Genilson Silva (G do Pagodão), que é natural de Cajazeiras relembrou durante o programa Balanço Diário na TV Diário do Sertão, que não tocou no carnaval da cidade e mais uma vez ficou de fora do Xamegão.

“É triste isso. A gente está em um dos maiores eventos de São João na Bahia”, lamentou o cantor.

Revelação
O vocalista revelou que no mês de abril recebeu uma ligação de um membro da gestão municipal, afirmando que a atração cajazeirense não estava na grade porque o São João da cidade seria apenas forró, mas quando foi divulgada a programação constatou que uma atração da cidade de Sousa, que faz o mesmo estilo musical do cajazeirense foi contratada para se apresentar no Xamegão.

“Bateu uma tristeza quando me mandaram a programação. Não é só forró não”, declarou o cantor

Fama
O Pagodão SA se apresentou no 36° Festival Internacional de Pesca Esportiva, em Cáceres, Mato Grosso e estará presente no São João da cidade Rodelas, na Bahia no dia 22 deste mês de junho, um dos maiores do Estado.

Veja programação do Xamegão!

DIÁRIO DO SERTÃO com SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: