header top bar

section content

Fãs se emocionam com último vídeo da forrozeira paraibana Eliza Clívia cantando. ASSISTA

A cantora morreu em um acidente de carro na última sexta-feira (16/6). Imagens foram feitas momentos antes da tragédia

Por Diário do Sertão

18/06/2017 às 10h16

Na noite desta sexta-feira (16/6), um vídeo postado no Facebook deixou os fãs da forrozeira Eliza Clívia emocionados. As imagens trazem a última vez em que a artista cantou. Ela morreu em um acidente de trânsito em Aracaju (SE) pouco depois da gravação, que ocorreu naquele dia.

As imagens foram feitas nos bastidores de um programa de TV. Eliza havia participado como convidada para promover um show que faria na capital sergipana. Ela tinha começado a carreira solo há apenas quatro meses — antes, era vocalista da banda Cavaleiros do Forró.

Além da cantora, outras três pessoas estavam no carro, incluindo o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, que também morreu. O velório do casal deve acontecer em Livramento, na Paraíba.O motorista do veículo está internado e respira com ajuda de aparelhos.

Um vídeo mostra o momento em que o carro no qual estava a cantora, seu marido e outros três músicos é atingido na lateral por um ônibus. O motorista do coletivo ainda tentou frear. Em vão. O impacto lançou o automóvel na calçada. Eliza e o marido morreram na hora.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: