header top bar

section content

NO VALE DO PIANCÓ: Ex-prefeito comemora aniversário com muito forró e anuncia grandes novidades para sua emissora de rádio: “Agora com mais potência”

Alexandre Braga anunciou que a Conceição FM estará aumentando sua potência nos próximos dias para 5 quilos na antena.

Por Redação Diário

12/06/2017 às 11h26 • atualizado em 12/06/2017 às 12h30

O dia foi de festa, a Conceição 91 FM completou na última sexta-feira, dia 09 de junho, 07 anos no ar levando o melhor da música, prestação de serviço e informação. Uma rádio que tem a cara de Conceição e que durante esses anos, esteve sempre lutando para as melhorias dos moradores da região do Vale do Piancó.

Alexandre Braga comemorou seu aniversário e da sua emissora .em grande estilo

Com equipe arrojada, a Conceição 91 FM anunciou através do seu diretor presidente, Alexandre Braga que nos próximos dias, o presente será ainda maior para toda comunidade que recepciona o sinal da emissora. A 91 FM passará a funcionar em nova frequência, porém com uma potência ainda maior, de um quilo, agora passará para cinco quilos na antena.

Ainda para brindar os 07 anos, foi fechada uma parceria com a Rede Arapuan de Rádio, onde o programa 60 minutos será retransmitido pela emissora de Conceição de segunda a sexta, a partir das 18 horas. Para fechar essa parceria o jornalista Heron Cid realizou o programa direto da cidade de Conceição com muito forró e informação.

F. Diassis gerencia a emissora desde da sua fundação e faz grandes campanhas solidarizarias

Para o diretor de programação F. Diassis, a Conceição é uma rádio a frente do seu tempo e uma das marcas da emissora é a solidariedade.

Outro que esteve no evento festivo da emissora foi o prefeito da cidade de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB). Amigo do ex-prefeito de Conceição, Alexandre Braga (PSB), Ricardo veio para as festividades da rádio, mas também para participar do aniversário de Alexandre que completou mais uma ‘primavera’.

Alexandre Braga ao lado dos seus familiares comemorando seu aniversário

                                                                     

Veja mais fotos do evento:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: