header top bar

section content

Professora fala dos tipos de mães e as dificuldades que elas enfrentam para criar os filhos: “São verdadeiras batalhadoras”. Assista ao vídeo!

O Dia das Mães é um dia para celebrar e agradecer a todas as mães pela dedicação, amor e carinho que dão aos seus filhos

Por Campelo Sousa

13/05/2017 às 13h49 • atualizado em 19/05/2017 às 17h43

A professora Maria do Carmo, mais conhecida como “Carminha” fez uma participação especial na TV Diário do Sertão em homenagem ao dia das mães que é comemorado no domingo, dia 14 de maio.

O Dia das Mães é um dia para celebrar e agradecer a todas as mães pela dedicação, amor e carinho que dão aos seus filhos diariamente.

A professora também falou sobre a importância dos filhos fazerem surpresas às suas mães, dando presentes demonstrando toda a admiração que sentem por ela.

Ela falou também sobre a importância e o valor das mães de crianças com problemas especiais, mães que adotam filhos e outros tipos de mães.
“Nem tudo são flores, por isso mães, apesar das dificuldades é importante sempre observar as atitudes dos filhos e ter sempre paciência”, disse a professora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: