header top bar

section content

Andressa Urach confirma fim do casório e diz que marido ama ex

A apresentadora diz que "tudo que inicia errado termina errado" e pede desculpas a Juliana, ex de Tiago.

Por Priscila Belmont

09/05/2017 às 09h05

© Reprodução/ Instagram

A apresentadora Andressa Urach entrou em detalhes, nesta segunda-feira (8), sobre o motivo pelo qual se separou pela segunda vez do marido, o gestor de segurança Tiago Costa, em texto publicado em seu perfil no Instagram,de acordo com o site da revista Glamour.

No relato, ela pede desculpas a Juliana Soares, ex-mulher de Tiago. “Juliana perdoe o Tiago ele ama você, me perdoe por acreditar que eu seria feliz com ele. Por agir na emoção. Tiago ama Arthur. Eu e ele não temos a mesma Fé. Eu fui imatura. Não esperei o tempo de Deus e estou colhendo o que plantei”, desabafou.

Na mensagem também escreveu: “Tudo que inicia errado termina errado. Eu caí pela emoção. Peço perdão público e ao Sr Jesus e não tenho vergonha da ‘verdade’. Quero voltar a salvar Almas se for da vontade de Deus, e cumprir o restante da minha vida para o que fui chamada: ‘salvar Almas para o Sr Jesus.”

Urach confirmou o fim do casório após, sábado (6), ter publicado, em seu Facebook, sobre o término da relação. Na ocasião ela escreveu: “Venho através dessa mensagem comunicar que eu e @tiago_lcosta estamos nos separando infelizmente”, revelou. “Mas na vida temos escolhas e somos responsáveis por cada ato. Desejo a ele que seja muito feliz e que Deus o abençoe em cada passo em sua vida”.

Em outubro do ano passado a modelo comunicou que havia reatado com seu ex-marido gerando grande polêmica nas redes sociais. Na época, Tiago estava casado com outra mulher e esta não foi comunicada de que o relacionamento havia acabado.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: