header top bar

section content

Empresa divulga lista de empreendedores contemplados com importantes comendas na cidade de Carrapateira

A empresa divulgou nesta terça-feira (9) de maio a lista dos empreendedores que serão agraciados com comendas.

Por Diário do Sertão

09/05/2017 às 08h08 • atualizado em 12/05/2017 às 18h57

A categoria de empreendedores do Vale do Rio Piranhas participará neste sábado, dia 27 de maio, no Ariús Campestre Club de São José de Piranhas a segunda edição do Prêmio Empreendedor daquela região. (VEJA A LISTA ABAIXO DE CARRAPATEIRA)

+ COM FESTA: Empresa divulga lista completa de contemplados das oito cidades do Vale do Rio do Peixe com o “Prêmio Empreender 2016”

+ FOTOS E VÍDEO: Festa homenageia empreendedores das cidades de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus

+ VÍDEO: Empreendedores da região do Rio Piranhas são premiados em grande evento

A festa terá a participação dos empreendedores que se destacaram nas cidades de Carrapateira, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé e Monte Horebe.

Segundo o organizador do evento, o empresário Antônio Pereira da Silva (Totonho) o prêmio tem como principal objetivo reconhecer a participação e a contribuição decisiva de empreendedores no desenvolvimento e fortalecimento da região nas áreas comercial, industrial, profissional e social.

As comendas a serem entregues são as seguintes: José Ferreira de Carvalho para a área do Comércio e Indústria; Irapuan Vasconcelos Sobral para o Social e José Lira de Araújo para o Profissional Liberal.

VEJA LISTA COMPLETA  DOS AGRACIADOS DE CARRAPATEIRA!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: