header top bar

section content

Matheus Nachtergaele lembra drinks com Belchior em aeroporto e diz que perdeu voo pelo cantor

Na internet, o ator ainda lembrou, com saudade, de um encontro marcante com o cantor, que o fez perdeu um voo, sem culpa.

Por Priscila Belmont

02/05/2017 às 09h16

Matheus Nachtergaele prestou uma homenagem a Belchior cantando “Paralelas”, no encerramento da temporada paulista da peça “Processo de conscerto do desejo”. Na internet, o ator ainda lembrou, com saudade, de um encontro marcante com o cantor, que o fez perdeu um voo, sem culpa.

“Quero contar uma coisa…..Anos atrás, num tempo em que ainda bebia, perdi um voo por Belchior… Tomamos uísque no quiosque de um aeroporto: Papo bom, de boêmios fãs (eu muito mais), rimos e choramos, e ele me contou que estava indo pra uma cidade na América Latina, em férias de descanso, com a esposa. Depois de uns goles, cantei ‘Corcovado’ para ele, para provar que sabia de cor… Desatinos são da vida boêmia, em plena manhã de saguão claro de aeroporto. Perdi o voo cantando embriagado, trocamos beijo terno e abraço gravata ( como diz o Mauricio Pereira ), e nunca mais o vi, nem soube dele. Umas fofocas, uma saudade, e agora, uma tristeza. Tristeza de fã, e de amigo de copo. Um beijo Belchior, te canto todo dia, está em mim… Em nós, pra sempre”, escreveu o ator.

Extra

Recomendado pelo Google: