header top bar

section content

Anitta recusa beijo de Maluma em show em São Paulo: “Acho melhor ele cantar”

Em show explosivo na madrugada desta segunda (1), Anitta revisitou os hits da carreira e levou o cantor colombiano para o palco do Espaço das Américas

Por Jocivan Pinheiro

01/05/2017 às 19h26

Anitta se apresentou em SP na madrugada desta segunda (1) com o cantor colombiano Maluma

Depois de um show quente no Rio de Janeiro, Anitta e o colombiano Maluma encerreram sua breve parceria nos palcos brasileiros em uma apresentação explosiva em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (1).

Com alguns minutos de atraso, Anitta subiu ao palco do Espaço das Américas, na zona oeste da capital paulista, e fez um show de tirar o fôlego para os fãs que lotaram a casa – todos os ingressos foram vendidos horas antes da apresentação.

Em um dos maiores show de sua carreira, digno de uma popstar internacional, a cantora desfilou seus hits, como  BangDeixa Ele SofrerMeiga e AbusadaEssa Mina é Louca . Ela aproveitou para relembrar algumas músicas do começo da carreira, como  Fica Só OlhandoPropostaMenina Má .

Loucura com Maluma

Depois de cerca de uma hora, o convidado especial finalmente apareceu. Maluma levou os fãs à loucura quando entrou no palco para cantar o hit  Sim ou Não . Além disso, o colombiano fez uma parte do show com suas próprias músicas e tocou  Borro CassetteSin ContratoVente Pa’ CaChantaje , faixa que fez em parceria com Shakira.

Anitta e Maluma no palco

Desde que o músico subiu ao palco, a tensão sexual entre ele e a brasileira era evidente. Em  Sim ou Não , ele e Anitta dançaram juntinhos e a cantora mandou muito bem na coreografia, seduzindo Maluma e o público. Depois disso tudo, a plateia pediu para que a dupla se beijasse, como aconteceu no show do Rio de Janeiro nesse sábado (29). O colombiano se fez de desentendido e disse que não fazia ideia do que o público estava falando, mas a carioca respondeu aos pedidos. “Acho melhor ele cantar, vocês não acham?”, disse.

Depois da participação de Maluma, a cantora voltou ao palco para fazer a parte final do show. Ela cantou  Movimento da Sanfoninha e fez um medley com funks do momento, como  Vai EmbrazandoOh Novinha Eu Quero Te Ver Contente .

Por fim, Anitta tocou seu maior hit,  Show das Poderosas , e recebeu Maluma novamente para mais uma versão de  Sim ou Não . Em breve, a carioca vai fazer uma nova música com uma artista gringa: desta vez, ela fará uma parceira com Iggy Azalea. Resta saber se ela trará a australiana para o Brasil – e se a cantora será tão bem recebida quanto o colombiano.

Fonte: iG Gente

Tags:
Recomendado pelo Google: