header top bar

section content

Ex-ator pornô fala sobre suposta armação em programa da Globo

O rapaz aproveitou para dizer que está aberto a propostas de TV

Por Diário do Sertão

29/04/2017 às 10h44 • atualizado em 28/04/2017 às 17h52

Era para ser apenas um quadro dentro do ‘Video Show’, mas gerou um mal estar dentro da Globo. Isso porque no ‘Cabeça Feita’ desta quarta (26), o participante Moisés Fernandes não era apenas um transeunte disposta a mudar o visual, mas alguém já conhecido no mundo pornográfico e pode ter sido contratado para fazer a participação.

Na ocasião, Moisés deveria ter sido escolhido aleatoriamente para ficar parecido com o personagem Léo Régis, de ‘Rock Story’, vivido por Rafael Vitti. Acontece que o rapaz já fez outras participações em programas de TV, levantando-se suspeitas de que a situação no Video Show teria sido armada.

O site RD1 procurou o ex-ator que negou que tenha sido contratado pela Globo para o quadro. “Eu estava no calçadão de Bangu, indo treinar, e a Aline [Prado, repórter] me viu, me convidou para cortar o cabelo e eu aceitei. Aconteceu isso, nada demais. Não tem nada armado. Quem me dera se fosse armado, eu ia estar rico”, respondeu Moisés, salientando a espontaneidade do quadro.

O rapaz aproveitou para dizer que está aberto a propostas de TV, por conta da precariedade da indústria pornô gay. “Eles pagam somente 500 reais por filme, é muita queimação, mas pretendo seguir na carreira artística, sim. Aceito propostas, pode ser da Globo, SBT, Record, qualquer uma”, apelou o jovem.

Notícia ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: