header top bar

section content

Fogaça publica fotos de 20 anos atrás e deixa seguidores fascinados

As imagens mostram Fogaça na casa dos seus 20 anos já na boca do fogão e na primeira vez em que fez sushi.

Por Priscila Belmont

29/04/2017 às 08h00 • atualizado em 28/04/2017 às 17h22

Reprodução / Instagram

Quem olha para a cara de mau que o chef Henrique Fogaça tem no MasterChef pode até pensar que a juventude dele não foi animada. Para os que imaginam isso, duas imagens postadas no Instagram mostraram que ele foi, sim, um jovem sorridente.

Reprodução / Instagram

As fotos mostram Fogaça na casa dos seus 20 anos já na boca do fogão e na primeira vez em que fez sushi. “Óleo quente fritando ovo…Sem fazer ideia aonde a vida iria me levar…20 anos se passaram e o amor é cada dia maior”, escreveu. Na foto que ele oferece comida japonesa, uma revelação: “Primeira e única vez que fiz sushi na minha vida”.

Os fãs, claro, amaram ver esse outro lado do profissional. Entre vários elogios — “Nunca soube o que é ser feio”, escreveu uma seguidora —, teve quem celebrasse os atuais 43 anos de Fogaça. “Tá melhor hoje”, disse outra internauta.

Além de ser estrela de reality show, Fogaça é chef de quatro casas de sucesso, todas em São Paulo: os restaurantes Sal Gastronomia e Jamile, o gastropub Cão Véio (que vai ganhar uma franquia em Brasília) e o bar de uísque Admiral’s Place.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: