header top bar

section content

Estrela Park Show reúne grandes artistas e empresários falam da expectativa; Aviões se apresentará pela 1ª vez no Sertão só com Xand

No domingo (30) será o dia do tradicional "Forró no Pátio", com apresentação das bandas de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

28/04/2017 às 15h22 • atualizado em 28/04/2017 às 15h32

A 5ª grande vaquejada do Estrela Park Show em Cajazeiras começa nesta sexta-feira (28) e vai até o domingo (30), com muita festa e atrações nacionais. A vaquejada terá R$ 50 mil em prêmios. Tradição já na cidade, as festas do Estrela Park Sohw reúnem públicos grandiosos.

Na abertura, as bandas Aviões do Forró, Solteirões do Forró e Avne Vinny. A expectativa é grande em torno da apresentação de Aviões do Forró, que se apresentará pela primeira vez no Sertão da Paraíba após a saída de Solange Almeida, ficando o Xand no comando da banda, que sucesso nacional.

O empresário Tiko Miudezas, um dos organizadores do evento disse que está tudo pronto para a grande festa, que terá novidades e contará com presença de pessoas de oito estados do Nordeste.

Tiko Miudezas fala da grande expectativa para o evento

No sábado (29) se apresentará Luan Estilizado, Aduílio Mendes e Felipão, que está retornando ao meio artístico e se apresentará pela primeira vez na Paraíba nessa nova versão.

No domingo (30) será o dia do tradicional “Forró no Pátio”, com apresentação das bandas de Cajazeiras.

“Aproveitamos para convidar os sertanejos, paraibanos e os visitantes para nos prestigiar, pois montamos toda estrutura com grande amor”, disse Tiko Miudezas.

Armandinho disse aguardar grande público

E mais
Outra novidade é a Louge do Armandinho e Louge Infinity, que ficam mais próximas do palco onde se apresentarão os grandes artistas. O empresário Armando Viana explicou que esse é o terceiro evento que Louge do Armandinho participa e sempre com muito sucesso.

“A expectativa de público para este evento é a maior possível”, destacou o empresário.

Veja a programação completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: