header top bar

section content

Cantora dança sensual de lingerie em novo clipe: ‘Cansei de rótulos e comparações

'Muito orgulhosa desse resultado!', contou a noiva de MC Guimê sobre 'Vem Que Eu Tô Querendo'

Por Campelo Sousa

27/04/2017 às 08h54

O figurino sensual é uma das marcas do novo clipe de Lexa (Foto: Divulgação, K2L/Marcos Mello)

Lexa, seis quilos mais magra após mudar de hábitos com a ajuda de Mayra Cardi, lançou seu novo clipe “Vem Que Hoje Eu Tô Querendo”, no qual aparece com um figurino supersensual. Em entrevista a cantora valorizou a novo trabalho. “Sigo aprendendo, amadurecendo e esse clipe é mais uma etapa desse processo. Cansei de rótulos e comparações”, explicou a artista, que tem planos de se lançar para o público infantil.

TENHO A MINHA IDENTIDADE’, INDICA CANTORA
“Comecei a carreira muito cedo, tenho 22 anos e uma responsabilidade absurda nas mãos: famílias dependem de mim e do meu trabalho. Tenho a minha identidade, a minha verdade e estou muito orgulhosa desse resultado!”, avaliou a cantora, que reatou com Kamilla Fialho, mas segue sem ser empresariada por ela. Além de mostrar seu lado mais sensual, no clipe – inspirado nos anos 20 e cuja gravação durou 19 horas – a noiva de Mc Guimê também aparece dançando zouk.

CASAMENTO TEM DATA MARCADA: 22 DE MAIO DE 2018
De acordo com informações do colunista Leo Dias, Lexa e MC Guimê já terminaram de acertar os detalhes pendentes para o casamento: eles escolheram o mês tradicionalmente conhecido como das noivas, maio, para oficializar a união. A cerimônia irá acontecer no Mosteiro de São Bento, em São Paulo, no dia 22 de maio do próximo ano. Inicialmente, os artistas esperavam convidar 250 pessoas, mas ao começarem a listar os nomes, já passam de 350 convidados.

MC GUIMÊ VAI APARECER EM ‘MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA’
Ambientada em São Paulo e protagonizada por cinco jovens amigas com perfis completamente diferentes, a nova temporada de “Malhação: Viva a Diferença”, com estreia prevista para o próximo mês, contará com um participação especial do rapper paulistano. “Sempre que eu tive que fazer algo a ver com atuação, sempre me dei bem. Muitas pessoas, inclusive, já comentaram que eu poderia ser ator caso deixasse a música”, afirmou o noivo de Lexa, que contracenou com as protagonistas na cena.

Purepeolple/ Marilise Gomes

Recomendado pelo Google: