header top bar

section content

Vivian, do BBB17, diz que precisa da aprovação da mãe para publicar fotos quentes

Vice-campeã não descarta sessão fotográfica ao lado de Manoel e brinca: 'Para fazer ensaio sensual, iam ter que me ensinar'

Por Campelo Sousa

22/04/2017 às 14h14

Vivian, vice campeã do BBB17, diz se faria ensaio sensual (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Vivian está curtindo e aproveitando todas as oportunidades depois que deixou o confinamento como vice-campeã do BBB17. A ex-sister conta que está adorando construir sua carreira artística: “Deixei a minha carreira jurídica em stand-by. Quero aproveitar o que esse mundo midiático tem a oferecer. Vou tentar aproveitar ao máximo todas as oportunidades que aparecerem, seja de reportagem, de publicidade, campanha… Para mim, é um sonho estar nesse mundo agora”.

Fora da casa há um pouco mais de uma semana e ainda nas nuvens com tudo que está acontecendo, a miss Amazonas mostra que está preparada e tem as respostas na ponta da língua durante a entrevista. Sobre fazer um ensaio de fotos com uma pegada sensual, ela afirma: “Não pensei no nu. No nu, seria um trabalho de conversar com a minha mãe. Mas um ensaio sensual rolaria”. Tem mais! A manauara não descarta fazer uma sessão fotográfica com seu affair no BBB, Manoel: “Não sei se ele teria coragem nem se teria interesse. Se rolasse de fazer juntos, acho que daria”. No Vídeo Show, a sister desconversou sobre um relacionamento entre os dois

Sempre sorridente até nas fotos profissionais, Vivian confessa que teria uma dificuldade ao posar para fotos mais quentes: “Sempre me acho muito melhor sorrindo. Para um ensaio sensual, precisara de muita ajuda e dicas de pose. Geralmente, faço foto e vídeo sorrindo. Para fazer ensaio sensual, iam ter que me ensinar (risos)”.

Ainda sobre os planos profissionais, a ex-participante revela que não havia pensado na possibilidade de estudar teatro e explica o motivo: “Nunca pensei em ser atriz. Acho que é um dom que as pessoas têm. Sempre me falam que se eu estudar vai dar certo”.

Gshow

Tags:
Recomendado pelo Google: