header top bar

section content

Mirella Santos posa com a filha diva e festeja a Páscoa: ‘Virei a mãe da Valentina’

Ela é uma fera! Aos 2 anos e 8 meses, Valentina se tornou tão famosa quanto os pais.

Por Priscila Belmont

16/04/2017 às 18h00 • atualizado em 16/04/2017 às 11h34

Mirella Santos e Valentina: a pequena domina Foto: Fotos Katia Rocha/ divulgação/Decoração:Karina Brosset/ Balões: Decor Balões/ Bolo e doces: Silvana.

Na casa de Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, quem manda mesmo é a pequena Valentina. Não se deixe enganar pela meiguice loura dessa menina fantasiada de coelhinha. Ela é uma fera! Aos 2 anos e 8 meses, Valentina se tornou tão famosa quanto os pais.

Toda gracinha postada por eles nas redes sociais vira um acontecimento. Valentina tem carisma de minidiva. “Quero que ela tenha uma infância normal, que possa brincar, que curta essa fase como eu também curti. Sempre gostei de subir em árvore, ser moleca. E espero que ela possa usufruir do mesmo”, aponta Mirella, que agora já não é chamada mais de modelo, artista, mulher do Ceará: “Agora virei a mãe da Valentina”.

É com tremendo orgulho que Mirella fala da primeira filha e por enquanto única. É que Valentina não quer saber de irmão. “Ela diz que não quer. Não sei se um dia vai me pedir um, mas ela deixa claro que quer reinar sozinha. E ela adora criança, ama quando os amiguinhos vêm aqui em casa”, conta.

Não vamos jugar Valentina. Afinal ela tem todas atenções voltadas a ela. Dos avós, dos pais e de muitos seguidores dos dois. E isso acontece desde os dois meses de idade. “Foi quando decidimos postar a primeira foto dela”, relembra Mirella: “As pessoas pediam para vê-la. Conversamos, eu e o Ceará, e achamos que seria melhor mostrar o rostinho dela antes de sermos perseguidos por algum paparazzo”.

Mirella, inclusive, pondera que ela e o humorista não expõem exageradamente a filha. “A gente só mostra as gracinhas dela e a coisa meio que viraliza”, argumenta: “Se não mostra, tem crítica. Se mostra, também. As pessoas podem pensar o que quiserem”.

O que a maioria pensa, no entanto, é que Valentina é uma figurinha. A menina já está falando as primeiras palavras em inglês, se diverte fazendo pegadinhas com os amigos da mãe, adora assistir aos clipes de Anitta na internet e se ver na televisão. “Outro dia fomos ao ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Ela contou para todo mundo que estava na Fátima”, relata a orgulhosa mãe, que, até hoje, só teve um desapontamento com a guriazinha: “Ela falou papai primeiro. A gente carrega 9 meses na barriga… É de partir o coração”.

Todas as fases de Valentina estão sendo documentadas através de fotos e vídeos. Mirella já perdeu a conta de quantos álbuns tem com a filha. “Um dia, no casamento dela, pode ser útil”, imagina. Ops, casamento? “Ai gente, passa tão rápido que dá até medo”, lamenta.

Mas enquanto Valentina está só crescendo, Mirella trata de curtir cada nova fase: “Meu sonho sempre foi ser mãe, ter uma família estruturada. Minha prioridade é estar com a Valentina e com o Ceará. Estou plena”.

Extra

Recomendado pelo Google: