header top bar

section content

Renata Banhara pode ter paralisia facial após infecção por bactéria

Modelo, internada há duas semanas, passou por cirurgia para retirada de um nervo da face, afetado pela infecção.

Por Priscila Belmont

16/04/2017 às 11h22 • atualizado em 16/04/2017 às 11h27

Renata está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 5 .

A modelo Renata Banhara pode perder parte do movimento do rosto depois de ter que passar por cirurgia para remover um nervo da face, afetado pela infecção. Renata está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 5 por causa de uma bactéria que se alojou no seu cérebro e depois nos joelhos.

A assessoria de imprensa da personalidade da mídia disse que a bactéria foi identificada e isolada, mas confirmou o risco da nova cirurgia, realizada na terça-feira (11/4). “A infecção acabou afetando o nervo facial do lado direito e os médicos tiveram que remover o tecido. Corre-se o risco de Banhara ficar com paralisia facial, perdendo os movimentos adequados da região das sobrancelhas”.

Antes do procedimento de terça-feira, a modelo já havia passado por outras duas cirurgias. Internada na unidade semi-intensiva do hospital, ela ainda não tem previsão de alta. “Como o caso é delicado e a recuperação é lenta, por enquanto a modelo permanecerá internada para observação, já que o tratamento requer muito cuidado e atenção”, informou a assessoria.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: