header top bar

section content

Modelo e ex-de cantor famoso de forró sofre infecção grave no cérebro devido a canal no dente

A modelo e ex-mulher do cantor de forró Frank Aguiar explicou sua situação

Por Campelo Sousa

12/04/2017 às 08h59

Renata Banhara (Foto: Divulgação)

Renata Banhara foi submetida a duas cirurgias no cérebro nesta segunda-feira, 10, no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. A modelo está internada na unidade médica devido a uma infecção grave. Segundo sua assessora de imprensa, Roneia Forte,  nesta terça-feira, 11, a modelo está se recuperando na UTI do hospital.

“A Renata fez duas cirurgias no cérebro. Uma do lado direito e outra do lado esquerdo. Um otorrinolaringologista aspirou a coleção de bactérias que estava alojada no osso facial. Mas, ela segue se recuperando na UTI do hospital”, disse a representante da modelo.

Depois, no Instagram, Roneia deu mais detalhes sobre a saúde de Renata. “Boa tarde, quem fala aqui é assessora de imprensa Roneia Forte, da querida Renata Banhara. Venho aqui para tranquilizá-los e passar as últimas informações.

Ela está se recuperando, está reagindo bem aos medicamentos, mas não pode receber visitas. Está internada no Albert Einstein e pedimos gentilmente a todos que respeitem e orem muito pois é o que ela mais precisa nesse momento. A família pede muito para que não inventem doenças ou coisas parecidas, a Renata é uma pessoa de coração aberto, sensível, amiga e nesse momento não pode ficar falando com ninguém. Ela precisa descansar e se acalmar até que os antibióticos comecem a fazer efeito pois o tempo e a correria dessa equipe médica fez a a diferença. Ela já fez hoje a segunda cirurgia, claro que está sofrendo … Obrigada a todos , agradecemos a compreensão e não tirem conclusões precipitadas, assim que ela puder falar com certeza não hesitará , mas hoje estamos focados em correr contra o tempo. Muito obrigada”, escreveu a profissional.

Renata Banhara está internada desde a quinta-feira, 5, por conta de uma infeccção grave no cérebro. A complicação se deu por conta de um dente na boca da modelo, que foi contaminado por uma bactéria, que acabou indo para o cérebro.

Antes da sedação, Renata Banhara chegou a enviar um vídeo para o jornalista e amigo Thiago Rocha explicando um pouco a sua situação médica. “Fiz canal há seis anos, e esse dente meu fechou, tudo lindo, maravilhoso, sem problema. Esse dente fez um polo de infecção. Só que ele não deu febre, ela não deu pouso, ele não infeccionou. Ele fez uma infecção sigilosa”, explicou.

Em seguida, no vídeo, ela aponta para a parte superior da arcada dentária e continua: “São leves esses ossos da cabeça. A bactéria foi para os ossos, fez uma sinusite e essa sinusite criou outras bactérias. Mas a sinusite também não me deixou com febre, não saiu secreção, não fez nada, tudo silencioso”.

EGO

Recomendado pelo Google: