header top bar

section content

Belo posta foto nas redes sociais em que aperta o bumbum de Gracyanne Barbosa para dizer que está com saudades

'Volta logo! Tô precisando de você', disse o cantor em post romântico nesta quinta-feira, 6. A modelo está participando de eventos fitness na Colômbia.

Por Campelo Sousa

07/04/2017 às 09h15

Belo e Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução / Instagram)

Lindos, apaixonados e com os corpos em dia. Esses são Belo e Gracyanne Barbosa, que se beijaram e mostraram seus corpaços na praia nesta quinta-feira, 6. Na verdade, o post, com uma foto em que o casal aparece se beijando à beira-mar, foi feito por Belo no Instagram para mostrar a saudade que sente da amada – que está na Colômbia participando de eventos fitness. “#VocêeEu é tudo que preciso #VocêeEu é a minha felicidade #VocêeEu somos um #VocêeEu é pra sempre. Te amo minha vida, saudades. Volta logo! Tô precisando de você”, disse Belo na legenda.

Falando em Gracyanne Barbosa, ela, que pegou pesado e fez cara de choro em treino árduo no fim de março, não para de encher o cofrinho. Depois de virar referência no mercado Fitness e ser uma das musas mais requisitadas para feiras e eventos ligados ao mundo das academias, ela agora vai virar nome de suplementos.

EGO

Recomendado pelo Google: