header top bar

section content

Com record de votação, eliminado, Ilmar detona Emilly: ‘Ela é mesmo um verme’

Ex-BBB se mostra bastante chateado com Marcos: 'Ele vai carregar o peso de ter falado do meu filho.'

Por Campelo Sousa

05/04/2017 às 08h49

Ex-BBB Ilmar após ser eliminado do "BBB 17" (Foto: Anderson Barros/ EGO)

Em um paredão com recorde de votos nesta edição, o advogado foi eliminado por seu ex-melhor amigo e novo rival, o médico Marcos, com 55,92% dos 112 milhões de votos. Após o programa, Ilmar conversou com a imprensa e falou sobre inimizades e “barracos” recentes na atração.

“Eu insisti muito na Emilly Araújo neste jogo. Achava que ela tinha chance de mudar, sou professor e sempre entendi o lado dela meio adolescente, mas não teve jeito. O problema dela foi caráter. Teve uma hora que eu cansei. E digo mais, duvidei que ela realmente fosse me colocar no paredão. Blefei e ela me colocou, faz parte do jogo. Ela está exercendo um poder absurdo em cima do Marcos”, falou Ilmar sobre os últimos acontecimentos do reality.

“Dei a minha mão para a Emilly e faria de novo. Não me arrependo. Ajudei ela porque acreditei e tenho caráter. Isso diz respeito a mim. Uma pena que uma hora eu cheguei no meu limite com ela e aí não consegui mais”, completou o eliminado sobre sua rival no reality.

Quando questionado sobre o episódio que chamou Emilly de verme e apontou o dedo em sua cara, Ilmar não se arrepende e reafirma: “Ela é mesmo um verme. Reafirmo isso. E ela colocou o dedo na cara de muita gente na casa. Feio seria se eu tivesse chamado ela de p… ou de vad… Isso sim ofenderia a moral dela. Verme não. A chamei de verme até por brincadeira, e ela é mesmo.”

Ao saber que a família de Emilly não gostou do xingamento, Ilmar não alivia: “Aí é um problema do pai dela, da família dela e não meu. Não tenho nada com isso.”

‘Família do Marcos me agradeceu’

Ilmar também conversou com a imprensa sobre o futuro da amizade com o médico Marcos fora do reality show. O eliminado disse que ao sair do programa ouviu um agradecimento da família do médico.

“Eles me agradeceram por ter sido amigo dele no programa e eu disse que só o tempo poderá acalmar nossa relação. Não sei mesmo se terei uma amizade com o Marcos aqui fora. Se ele vier me procurar, quem sabe. Minha preocupação agora é saber da minha família, do meu filho, se eles estão bem. Depois se o Marcos me procurar a gente pensa em amizade ou não. Ele vai carregar pra sempre o peso de ter falado do meu filho, o remorso, e é uma carga bem pesada”, disse Ilmar.

EGO

Recomendado pelo Google: