header top bar

section content

Durante briga, Marcos entrega que polícia foi ao BBB atrás de Ilmar; emissora nega acusações

Amigos desde o início do jogo, Marcos e Ilmar acabaram se distanciando recentemente

Por Campelo Sousa

04/04/2017 às 08h00 • atualizado em 03/04/2017 às 20h56

Amigos inseparáveis brigam e trocam farpas no programa (Foto: Reprodução / Globo)

Marcos está mesmo furioso nestes últimos dias. O médico, indicado pela casa, está no paredão com Ilmar, que foi indicado por Emilly, e mirou nele para fazer mais um desabafo.

Amigos desde o início do jogo, Marcos e Ilmar acabaram se distanciando recentemente. Emilly alertou o ex-affair dizendo que o brother poderia estar mudando de lado e traindo o grupo.

Na manhã desta segunda (3), Marcos foi lavar a roupa suja com Ilmar e acabou revelando um detalhe sobre o brother que ninguém sabia. “Há um mês atrás a polícia bateu aqui e te chamou no confessionário. Você está devendo três meses de pensão para o seu filho. Eu, seu parceiro ofereci dinheiro para você e agora velho você está na possibilidade de estar me traindo”, disparou o médico contra o colega.

O cirurgião continua duvidando do advogado: “Não joga fora uma amizade verdadeira. Era isso que nos mantinha aqui dentro”, apela Marcos.

Globo nega que polícia tenha procurado Ilmar durante confinamento

Procurada pela reportagem, a Globo negou a versão de Marcos. “Há cerca de um mês, a família de Ilmar procurou a produção do ‘BBB 17’ pedindo que uma senha bancária do participante fosse verificada com ele. Não houve envolvimento da polícia nesse episódio”, afirmou em nota.

O advogado do mato-grossense, João Victor De Souza Cyrino, disse que a pensão da criança está em dia.

Segundo ele, antes de entrar na casa, o “brother” deixou a família responsável pelo pagamento da pensão. Para isso, entregou sua senha bancária.

Ainda de acordo com a versão de Cyrino, o código estava incompleto. Por isso, a mãe e a irmã de Ilmar teriam assumido a responsabilidade de pagar a pensão, com dinheiro do próprio participante, enquanto ele estivesse na casa.

“Mas por questões de saúde, um tio dele [Ilmar] está fazendo tratamento de quimioterapia, a família estava precisando de dinheiro. Por isso, elas [mãe e irmã] pediram à Globo que falasse com ele sobre a senha. Como a produção não pode dar detalhes, apenas repassar o pedido, o Ilmar logo presumiu que se tratava da pensão, mas não é isso”, diz Cyrino.

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: