header top bar

section content

SONHO: Emoção e encanto marcam casamento de cajazeirense em praia do Estado do Ceará; Convidados passaram final de semana com o casal

Após 8 anos de namoro o casal decidiu dizer o tão esperado sim!

Por Priscila Belmont

03/04/2017 às 18h01 • atualizado em 03/04/2017 às 18h02

O sonho da cajazeirense Petruska Belmont e de Isaac Menezes foi um casamento na praia, algo leve, despojado e descontraído que pudesse reunir todos os seus familiares e amigos queridos. Após 8 anos de namoro o casal decidiu dizer o tão esperado sim!

O local escolhido para a celebração foi a praia de Canoa Quebrada-CE, primeiro porque é um lugar que o casal amava, e segundo porque ficaram encantados com a ideia de ter o visual da praia como plano de fundo deste momento tão especial onde todos se hospedaram e puderam curtir o final de semana ao lado dos noivos.

Desde o início buscaram um lugar onde pudessem ter essa interação com a natureza e curtir ao máximo o momento, por isso, optaram por um fim de semana inteirinho e não algumas horas de festa. A maioria dos convidados ficaram até a segunda-feira em Canoa, podendo assim curtir além do dia do casamento juntos, a praia.

Minutos antes da cerimônia caiu uma chuva digna de São Paulo, mas, já dizia Gilberto Gil, quando as coisas desandam e você não tem o controle, melhor confiar, que a Fé não costuma “faiá”.

A cerimônia foi super emocionante, e celebrada pelo Pastor Paulo (marido de uma das melhores amigas da noiva). Eles trocaram os seus votos cheios de amor.

De brinde, Deus ainda cessou a chuva e os fortes ventos, como se quisesse lembrar aos noivos de que esteve o tempo todo cuidando de tudo, sonhando junto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: