header top bar

section content

Homem de 21 anos com altura e peso de bebê surpreende médicos

Os moradores do local já consideram o jovem abençoado e o tratam como uma espécie de divindade.

Por Priscila Belmont

25/03/2017 às 11h03

A situação inusitada de Mapreet começou a atrair a atenção das pessoas.

Um homem de 21 anos tem surpreendido os médicos de Punjab, Índia. Mapreet Singh apresenta a mesma altura (58cm), peso (5,8kg) e características faciais de um bebê de seis meses. Segundo informações da imprensa local, nenhum especialista conseguiu diagnosticar qual doença o levou a ficar nessas condições.

A situação inusitada de Mapreet começou a atrair a atenção das pessoas. Os moradores do local já consideram o jovem abençoado e o tratam como uma espécie de divindade. “O levamos a mais de sete médicos desde que ele nasceu. Nos disseram apenas que nosso filho tinha um problema na tireóide e que não podiam fazer nada”, contou Jagtar, o pai dele, ao Daily Mail.

Como a condição dele não mudava e a cada ano ficava mais velho, as pessoas começaram a ser atraídas por esse “milagre”. “Entre os familiares e aqueles que vêm aqui em casa, ele é considerado um deus. Ninguém faz pouco caso dele. Também não nos sentimos mal por tê-lo”, conta mãe Manjeet.

Como não têm condições de pagar por mais médicos e tratamentos, os pais de Mapreet deixaram a situação como está. “Consultamos vários especialistas, mas nenhum nos deu esperança. Se algum deles tiver uma solução, ficaremos felizes”, desabafou o pai.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: