header top bar

section content

Ex-frentista se torna modelo após cantadas: “Abastece meu coração”

Nesta sexta, Kadu vai desfilar pela marca LAB Fantasma, do rapper Emicida.

Por Priscila Belmont

16/03/2017 às 09h23

O jovem de 23 anos, de Ribeirão Preto (SP), trabalhava como frentista em posto de gasolina antes de desfilar pelas passarelas.

Kadu Soares vai fazer a sua estreia na São Paulo Fashion Week (SPFW) na próxima sexta-feira (17), mas a passarela nem sempre foi o seu ganha-pão. O jovem de 23 anos, de Ribeirão Preto (SP), trabalhava como frentista em posto de gasolina antes de desfilar pelas passarelas.

Nesta sexta, Kadu vai desfilar pela marca LAB Fantasma, do rapper Emicida. Em entrevista ao UOL, ele conta sobre a decisão de mudar de ramo. “Eu levava algumas cantadas. Várias vezes eu perguntava: ‘Álcool ou gasolina?’. E diziam: ‘Você'”, relembra. Ou então: “Lindo desse jeito, abastece meu coração”.

Apesar das investidas e incentivos femininos, foi o amigo fotógrafo quem deu o impulso para que ele ingressasse no mundo da moda. “Ele pegou a câmera, fez umas fotos minhas e me encorajou, falando que eu tinha o perfil. Por meio dele, comecei a conseguir trabalhos”, relata.

A carreira de modelo acabou acontecendo por acaso, pois o sonho de Kadu era se tornar jogador de futebol. “Porém, trabalhar como modelo também tem me deixado feliz.”

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: