header top bar

section content

Ex-participante de reality show morre após cirurgia bariátrica

Amigos relataram que o rapaz teve arritmia cardíaca, dificuldade para respirar e outras complicações. A morte foi confirmada pela própria página do fã-clube nas redes sociais.

Por Priscila Belmont

08/03/2017 às 08h50

Pedro Paulo Domingues, participou do reality show 'Além do Peso', da Record. © Reprodução / Record

Pedro Paulo Domingues, mais conhecido como Pepê, morreu nesta terça-feira (7) em decorrência de complicações de uma cirurgia bariátrica. Em 2014, o rapaz participou do reality show ‘Além do Peso’, da Record, junto com seu irmão gêmeo Pedro Henrique.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Pedro Paulo deu entrada na última quinta (2) no Hospital Angelina Caron, em Campinas. Após a cirurgia ele teve uma suspeita de trombose e foi para a UTI.

Amigos relataram que o rapaz teve arritmia cardíaca, dificuldade para respirar e outras complicações. A morte foi confirmada pela própria página do fã-clube da dupla, nas redes sociais.

Pepê era evangélico e em seu último post nas redes sociais estava animado com a vida nova que começaria em breve.

“Quando colocamos Deus na frente de todos nossos sonhos, projetos e objetivos, temos a certeza do cuidado que ele vai ter, ele sonha com você e trás em ato pela sua graça em nossa vida. Hoje se inicia uma nova etapa da minha vida, um sonho se realizando pelo Meu Deus. Como gratidão a Deus e a todos que torceram por mim, muito obrigado pelo apoio, orações e saiba que somente Deus pode retribuir na vida de vocês, quando nos sentimos amados percebemos que Deus não nos desampara…muito obrigado mais uma vez a todos e peço oração de todos…Deus abençoe.”

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: