header top bar

section content

Ex de Chorão faz post emocionante no aniversário de morte do cantor

Graziela e Chorão ficaram juntos por quase 20 anos.

Por Diário do Sertão

07/03/2017 às 15h19

hoje faz mais um ano que você renasceu pra outra vida. mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento. mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui. sim, a sua herança mais preciosa, suas letras e músicas continuam cativando milhares de corações. como é bonito ver a molecada mais nova ter o prazer de descobrir o som do CbJr e também a galera que já conhece, continua te amando e ouvindo aquilo que um dia você escreveu tão despretensiosamente nos cadernos que eu te presenteava, nos guardanapos e nas caixas de pizza, rs. então menino amado, pode ficar tranquilo que a semente que um dia você plantou virou árvore que dá os frutos mais bonitos do mundo. segue firme e forte por aí que por aqui a gente cuida pra nunca deixar a sua luz apagar. muito amor pra você, hoje e sempre. fica c Deus. ? #85633

Uma publicação compartilhada por Graziela Gonçalves (@graziela_goncalves) em

A ex-mulher do cantor Chorão, Graziela Gonçalves, publicou no Instagram uma foto do artista e uma mensagem emocionante nesta segunda-feira (6/3). Hoje, faz quatro anos que Chorão foi encontrado morto após uma overdose de cocaína em São Paulo. “Mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento”, escreveu a ex.

MAIS SOBRE O ASSUNTO
Filho de Chorão lança livro com fotos inéditas do Charlie Brown Jr.
Graziela e Chorão ficaram juntos por quase 20 anos. No entanto, três meses antes da tragédia, eles tinham se separado. A ex-mulher estava no apartamento, em Santos, no momento da morte do cantor.
Confira o texto na íntegra:

“Hoje faz mais um ano que você renasceu para outra vida. Mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento. Mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui. Sim, a sua herança mais preciosa, suas letras e músicas continuam cativando milhares de corações. Como é bonito ver a molecada mais nova ter o prazer de descobrir o som do CbJr e também a galera que já conhece, continua te amando e ouvindo aquilo que um dia você escreveu tão despretensiosamente nos cadernos que eu te presenteava, nos guardanapos e nas caixas de pizza, rs. Então menino amado, pode ficar tranquilo que a semente que um dia você plantou virou árvore que dá os frutos mais bonitos do mundo. Segue firme e forte por aí que por aqui a gente cuida pra nunca deixar a sua luz apagar. Muito amor pra você, hoje e sempre. fica com Deus”.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: