header top bar

section content

ELA VOLTOU! Maria Calado reestreia na TV e promete um estouro de audiência – ASSISTA!

A irreverência e o colorido especial da personagem mais querida do Sertão paraibano vão abrilhantar novamente a programação da TV Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

07/03/2017 às 15h49 • atualizado em 07/03/2017 às 15h54

Ela está de volta! A irreverência e o colorido especial da personagem mais querida do Sertão paraibano vão abrilhantar novamente a programação da TV Diário do Sertão. A pedido dos nossos telenautas, nesta quarta-feira (08), a partir das 18h, Maria Calado reestreia um dos programas de maior audiência da nossa grade, o Maria Calado na TV.

A data não poderia ser mais importante, afinal neste dia 08 celebra-se o Dia Internacional da Mulher. Claro que Maria Calado não poderia deixar passar em branco essa marcante data, e vai apresentar um programa especial com mulheres que fazem a diferença na nossa cidade.

Maria Calado, personagem do ator cajazeirense Ricardo Lacerda

Para a felicidade de todos, Maria Calado volta à TV Diário do Sertão com entrevistas, curiosidades, arte, cultura, música ao vivo e tudo mais que fez do programa um grande sucesso. Então não esqueça! É nesta quarta-feira, a partir das 18h, a reestreia do programa Maria Calado na TV.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: