header top bar

section content

Ex fala sobre acusação feita ao cantor Victor

"Ela é quem decide o que é melhor para ela, isso é muito íntimo e pessoal”, afirmou.

Por Diário do Sertão

04/03/2017 às 17h28 • atualizado em 04/03/2017 às 18h38

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E DIVULGAÇÃO/GLOBO

A sexóloga Laura Muller, de 47 anos, que ganhou fama no programa “Altas Horas”, apareceu no Sambódromo neste sábado (25/2). Com o namorado novo — o artista plástico Marcos Faria, de 49 anos — ela fez bonito no camarote Bar Brahma.

Em entrevista à Veja São Paulo, Laura comentou sobre a acusação feita a seu ex-namorado, o cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Leo. Nesta semana, a atual esposa do artista, que está grávida, alegou ter sido agredida por ele, com chutes na barriga.

“Eu soube do que aconteceu, mas é difícil opinar sobre isso, já que tive uma relação com um dos envolvidos no caso. Só posso dizer que não existe regra pra esse tipo de situação, de agressão contra a mulher. Ela é quem decide o que é melhor para ela, isso é muito íntimo e pessoal”, afirmou.

A revelação do relacionamento dos dois foi feita em 2012, durante a gravação do programa do Serginho Groisman. O cantor Victor Chaves, inclusive, foi quem contou sobre o namoro. “Nós estivemos juntos um tempo e eu tive a honra de fazer essa música, que particularmente amo, inspirada na Laura e na história da gente”, comentou, deixando a sexóloga envergonhada.

Metróples

Tags:
Recomendado pelo Google: