header top bar

section content

Carolina Ferraz volta ao cinema na pele de um travesti. ASSISTA!

Produção estrelada por Carolina Ferraz e Sandra Corveloni estreia em 30 de março nos cinemas brasileiros.

Por Diário do Sertão

02/03/2017 às 06h15 • atualizado em 01/03/2017 às 17h26

Carolina Ferraz em cena de "A Glória e a Graça"

A atriz Carolina Ferraz surge na pele de um travesti no filme “A Glória e a Graça”, cujo primeiro trailer já foi divulgado e pode ser conferido abaixo. Coprodução da Globo Filmes e do Canal Brasil, o novo filme de Flavio Ramos Tambellini tem estreia marcada para o dia 30 de março.

No filme, Carolina Ferraz é a dona de um badalado restaurante no Rio, bem resolvida e bem sucedida. Mas tem sua vida virada do avesso quando é procurada pela irmã, Graça (Sandra Corveloni), com quem não tem contato há 15 anos e ainda pensa que ela responde pelo nome de Luiz Carlos.

Ao se encontrarem, Graça se espanta: “Nossa, como você está… vistosa”. E Glória responde: “Vistosa, meu amor, é a Carmem Miranda com uma salada de frutas na cabeça. Eu sou linda!”. Mas logo recebe a notícia de que Graça, que é mãe solteira, está com um aneurisma e tem pouco tempo de vida e a reaproximação tem um objetivo: aproximar a tia dos sobrinhos – uma menina de 15 anos e um garoto de cinco.

Permeado pela quebra de preconceitos, que transforma a vida dessas personagens e de seu entorno, “A Glória e a Graça” é um drama sobre a família moderna. O filme apresenta um novo olhar sobre o tema, tirando o travesti do papel cômico e caricato. A atriz transexual Carol Marra também está no elenco, como Fedra, a melhor amiga de Glória.

A produção marca o retorno de Carolina Ferraz ao cinema, do qual estava afastada desde o malfadado “As Aventuras de Crô” (2013). A julgar pelo trailer, trata-se de um personagem forte e que a atriz abraça com delicadeza e desprendimento.

Ig

Tags:
Recomendado pelo Google: