header top bar

section content

SUCESSO: 4ª noite de Carnaval na cidade de Sousa é regada a mistura de ritmos e muita cultura

O que chamou atenção no evento na cidade de Sousa foi a participação das famílias sousenses e a grande quantidade de crianças.

Por Redação Diário

26/02/2017 às 16h40 • atualizado em 26/02/2017 às 16h46

Prefeito Fábio Tyrone ao lado do seu filho participa do Carnaval de Sousa

A quarta noite do SorriFolia, com o Matriz Multicultural neste sábado (25), foi um sucesso com a presença de milhares de pessoas que puderam conferir várias atrações na praça da Matriz. O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), e o vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD), além do ex-senador Wilson Santiago (PTB) e outras autoridades estiveram no evento.

O que chamou atenção foi a participação das famílias sousenses e a grande quantidade de crianças. Além das atrações, o Matriz Multicultural contou com um sistema de segurança eficaz, a exemplo do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal.

Todos que participaram puderam conferir várias atrações para todos os gostos, do Axé ao Frevo, as crianças tiveram diversão garantida através dos palhaços.

O Matriz Multicultural ofereceu várias apresentações como trupe de palhações, MCs Ellison e Jefinho e MCs Chato e Abusado, Orquestra 13 de Maio, Banda Pagoxé com Hudson, os artistas do ritmo brega, Claudio César, Juca Cigano e Narmanci, Orquestra da Terra, Irmãos Vieira, Matias MM Estilizado e Banda Onrife.

VEJA MAIS FOTOS

E TEM MAIS FOLIA
O SorriFolia segue ainda neste domingo (26), em São Gonçalo, com as apresentações de Frevuna e Rafinha com sua Banda.

De acordo com o prefeito Tyrone, o evento Multicultural foi um sucesso e reuniu vários seguimentos musicais da cultura popular. “Foi um momento de valorizar os artistas, todos nós saímos daqui realizados”, disse.

Para o vice-prefeito Zenildo Oliveira, o Matriz Multicultural resgatou um bom carnaval que o sousense estava com saudade. “As atrações tiveram suas apresentações aprovadas pelo público. Nossa intenção é essa, diversão e qualidade de vida para os sousenses”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: