header top bar

section content

Bloco dos Imprensados abre carnaval de CZ com recorde de foliões e grande festa. Vídeo!

O bloco abriu oficialmente o carnaval de rua de Cajazeiras nesta sexta-feira (24)

Por Jocivan Pinheiro

25/02/2017 às 17h20 • atualizado em 25/02/2017 às 19h09

O Bloco dos Imprensados abriu oficialmente a programação do carnaval de rua de Cajazeiras na tarde desta sexta-feira (24), e o número de participantes neste ano mostra que o bloco só cresce e já é um dos três maiores  da cidade.

Como o nome sugere, o Bloco dos Imprensados é formado basicamente por membros da imprensa de Cajazeiras e região, mas outros foliões ligados aos membros da imprensa também podem aderir, por isso o bloco reuniu um enorme público neste sábado.

Bloco dos Imprensados reúne membros e amigos da imprensa de Cajazeiras

O Bloco dos Imprensados é um dos mais tradicionais da cidade. No entanto, passou bastante tempo sem sair no carnaval, até que os radialistas Eutin Rodrigues e Jota França resolveram colocar novamente o bloco na rua.

“Resgatamos esse bloco que foi tradicional no passado, mas com um diferencial: a união de todos, a participação de todos. O trabalho é cansativo, mas valioso quando a gente vê o reconhecimento das pessoas”, destacou Jota França, atual secretário de Comunicação de Cajazeiras.

Funcionários da TV Diário do Sertão marcaram presença na festa

Neste ano, o bloco se reuniu na Avenida Presidente João Pessoa e de lá saiu pelas principais ruas do Centro puxado por um trio elétrico, onde também desfilavam o rei e a rainha do carnaval da imprensa de Cajazeiras.

“Nós temos a sorte de ter amigos da imprensa. Os Imprensados é um bloco da imprensa e dos amigos da imprensa. A gente termina com a sensação do dever cumprindo ao ver a festa bonita ser realizada”, completou Jota França.

Bloco dos Imprensados 2017

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: