header top bar

section content

VÁRIOS RITMOS: Terceira noite do carnaval de Sousa é um sucesso com o Matriz Multi Cultural

Foi o momento do sousense conferir vários ritmos em um só lugar, inúmeras atrações estiveram participando do evento carnavalesco.

Por Redação Diário

25/02/2017 às 15h57 • atualizado em 25/02/2017 às 16h03

Carnaval da cidade de Sousa na sua terceira noite (Foto: Secom)

Após as apresentações de Breno Andrade, Linhares Júnior e Banda Pegada Estilizada, Emiliano Pordeus e Rafinha e banda, no primeiro e segundo dia de festa, o SorriFolia em sua terceira noite, nesta sexta-feira (24), contou a presença de vários foliões no Matriz Multi Cultural, na praça da Matriz.

Foi o momento do sousense conferir vários ritmos em um só lugar, inúmeras atrações como: trupe de palhaços Beradeiros, grupo de capoeira, Orquestras 13 de Maio e Tom da Terra, MCs Pan Rodrigues/Magrinho da Paraíba e Pedrinho, grupo Pura Seresta, puro brega, com Gerson Pitel/Normanci/Lenadro, Léo Flor e Banda Anarquia Organizada.

+ Sorrifolia: abertura oficial do carnaval da cidade de Sousa reúne multidão; trio animou foliões e drone gravou os melhores momentos

+ Sousa: foliões agitaram a segunda noite de carnaval ao som de Emiliano Pordeus no trio elétrico. Confira aqui!

De acordo com o secretário municipal de Cultura de Sousa, Augusto Ferraz, o Matriz Multi Cultural tem um atrativo especial que é oferecer diversão a todos os gostos. “Essa é nossa proposta, do brega ao frevo, por exemplo. Portanto, o folião sousense tem alternativas de uma diversão garantida. Todos saem da festa realizados com as apresentações”, explicou.

                                                                        VEJA MAIS FOTOS!

DIÁRIO DO SERTÃO com SECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: