header top bar

section content

Modelo bomba no Instagram com fotos quase nuas em cenários paradisíacos

Ela tem uma conta na rede social com mais de 7 milhões de seguidores e compartilha fotos de suas aventuras pela natureza

Por Campelo Sousa

24/02/2017 às 10h57

Cachoeira em Big Island, no Havaí

A modelo Sara Jean Underwood é conhecida nos Estados Unidos por ter sido capa da revista masculina “Playboy” e ter namorado alguns famosos. Aos 32 anos, ela também tem ganhado fama nas redes sociais e conta com mais de 7 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

Sara recheia seu perfil com fotos de deixar muito marmanjo de queixo caído. A modelo , que se diz fã de esportes de aventura , viaja pelos Estados Unidos e posta fotos de suas expedições em sua página. Detalhe: ela aparece de biquini, lingerie ou nua nas imagens.

Segundo o site do jornal britânico “Daily Mail”, Sara é uma amante da natureza. Ela também é adepta de esportes como caminhada e escalada e diz curtir ao máximo esse estilo de vida “outdoor”.

Pelas imagens da rede social é possível notar esse gosto, já que além de visitar diversos lugares com cenários paradisíacos, ela não tem medo de se aventurar em cachoeiras e trilhas. Além disso, dormir em barracas no meio da mata também não parece ser um problema para ela.

Rialto Beach, no Olympic National Park, em Washington

E se o lugar a ser visitado for no topo de uma montanha? Melhor ainda! Pelo que diz nas legendas das fotos, Sara adora admirar uma vista do alto.

A ex-capa da “Playboy” e que também já foi apresentadora de televisão nos Estados Unidos ainda comenta nos posts no Instagram que é adepta de ioga. Entre uma pose e outra para foto, ela também aproveita para esticar o corpo e trabalhar a mente em poses de ioga, aproveitando o por do sol e a natureza como pano de fundo.

IG

Recomendado pelo Google: