header top bar

section content

Sol Almeida fala sobre época que era obesa: “Me escondia das pessoas”

"Ainda tenho resquícios de obesa", revela a cantora

Por Campelo Sousa

20/02/2017 às 08h00 • atualizado em 20/02/2017 às 08h50

Cantora Sol Almeida, ex-aviões (Foto: Reprodução / EGO)

Se hoje Sol Almeida parece uma mulher muito segura e bem-resolvida com sua aparência, mas nem sempre foi assim. A cantora que acaba de iniciar carreira solo, depois de anos à frente da banda ‘Aviôes do Forró’, já esteve muito acima do peso considerado ideal e revela que sofreu muito com isso. Em conversa com Antônia Fontenelle para o ‘Na Lata’, ela deu detalhes sobre o assunto.

“Eu não era feliz com o meu sobrepeso. Eu tinha problemas sérios de saúde. Tomava medicamentos, não era feliz. A minha profissão exigia uma coisa que eu não conseguia fazer. Não usava salto, era tímida no sentido de tirar uma foto. Não fazia o buço e nem a sobrancelha. Não tinha auto estima para usar maquiagem. Eu me escondia das pessoas e muitas vezes passava por antipática por não conseguir tirar uma foto. Isso era uma defesa”, revela.

Depois da gravação do seu primeiro DVD em carreira solo, Sol Almeida concedeu uma entrevista exclusiva para o programa “Na Lata”, apresentadado por Antônia Fontenelle. No bate papo, Fontenelle destacou vários momentos do show, dentre eles quando Sol dançou no palco. “Ainda tenho resquícios de obesa. Preciso trabalhar isso em mim. Tenho vergonha ainda de dançar e sei que posso dar muito mais”, disse a cantora.

Sol relembrou a época em que sofria com a obesidade: “Eu não era feliz com o meu sobrepeso. Eu tinha problemas sérios de saúde. Tomava medicamentos, não era feliz. A minha profissão exigia uma coisa que eu não conseguia fazer. Não usava salto, era tímida no sentido de tirar uma foto. Não fazia o buço e nem a sobrancelha. Não tinha auto estima para usar maquiagem. Eu me escondia das pessoas e muitas vezes passava por antipática por não conseguir tirar uma foto. Isso era uma defesa”, conta.

“Ainda tenho resquícios de obesa. Preciso trabalhar isso em mim. Tenho vergonha ainda de dançar e sei que posso dar muito mais”, continuou.

No bate-papo, Sol falou também sobre a decisão de deixar o ‘Aviões’ e seu parceiro Xand. “Eu e o Xand passamos por muitas coisas, mas essa decisão de sair foi difícil. Tinha muita coisa envolvida. Não queria perder o padrão que dei para os meus filhos”, declarou.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: