header top bar

section content

Bailarino que ficou completamente pelado na globo se emociona após nu no palco: ‘Eu chorei’

Integrante do balé do programa e da comissão de frente da Acadêmicos do Grande Rio, Luiz Menezes movimentou a web na quinta-feira, 9.

Por Campelo Sousa

10/02/2017 às 16h32

Luiz Menezes faz parte do balé do programa 'Amor e Sexo' (Foto: Reprodução / Globo)

O bailarino Luiz Menezes ganhou destaque nas redes sociais após ficar completamente nu em uma emocionante apresentação no encerramento do programa “Amor & Sexo” na noite desta quinta-feira, 9. Integrante do balé da atração e da comissão de frente da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, Luiz comentou no Instagram como estava se sentindo ao ver a coreografia na TV.

“Uma sensação de várias coisas está passando pela minha cabeça… Dever cumprido, exposto, medo, choro, chorei muito, mas, acima de tudo, a sensação de ser amado”, contou ele na rede social.

Luiz também agradeceu o apoio da apresentadora Fernanda Lima e de sua mulher, Vanessa Pedro: “Uma força incrível irradiou no estúdio no dia de gravação. Fernanda Lima sempre com seu carinho e apoio, Antonio Amâncio, com seu olhar minucioso e generoso, mas, de todas as palavras e incentivo, levo no coração e na alma o apoio incondicional da minha esposa, Vanessa Pedro, que desde o início me apoiou e esteve presente na gravação”, escreveu o bailarino.

“Sempre acho que, quando temos um desafio, as pessoas que amamos nos fortalecem mais ainda. Com minha família ao meu lado, não tem como não enfrentar”, escreveu ele.

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: