header top bar

section content

‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Lego Batman’ estreiam na Paraíba. ASSISTA!

O filme “Cinquenta Tons Mais Escuros” estreia nesta quinta-feira (9) nos cinemas da Paraíba dando continuidade às adaptações da trilogia escrita por E.L.James, na qual é contado o relacionamento incomum de Anastasia e Mr. Grey. Nesse novo filme, mesmo depois de tentar terminar, a moça não resiste e logo se vê envolvida novamente pelos jogos […]

Por Diário do Sertão

09/02/2017 às 14h30

O filme “Cinquenta Tons Mais Escuros” estreia nesta quinta-feira (9) nos cinemas da Paraíba dando continuidade às adaptações da trilogia escrita por E.L.James, na qual é contado o relacionamento incomum de Anastasia e Mr. Grey. Nesse novo filme, mesmo depois de tentar terminar, a moça não resiste e logo se vê envolvida novamente pelos jogos sexuais do empresário.

Os Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping e Cinesercla do Partage Shopping têm opções dubladas e legendadas. O Cinespaço do Mag Shopping só exibe o filme legendado, enquanto que o Cinesercla do Shopping Tambiá e Cine Guedes, em Patos, têm apenas cópia dublada.

A programação dos cinemas do estado tem ainda a animação “Lego Batman”, que é um spin-off de “Uma Aventura Lego”, lançado em 2014. No filme, Batman se considera um galã e vive sua vida tranquilamente, acreditando ter conquistado a paz para Gothan City. Porém, o Coringa aparece para ameaçar a cidade e o super-herói vai precisar aprender a trabalhar em equipe para derrotá-lo, além de ter que cuidar de Robin, o garoto órfão que ele adotou acidentalmente.

O filme tem sessões dubladas nos Cinépolis, Cineserclas e Cinespaço, sendo que este último também tem opção legendada. Todos os cinemas têm exibição em 3D. Assista ao trailer.

“Manchester à Beira-mar”, indicado ao Oscar em seis categorias, entre elas a de Melhor Filme, entra em cartaz no Cinespaço, com cópia legendada. O drama conta a história de Lee Chandler (interpretado por Casey Affleck, também indicado ao Oscar), que é forçado a voltar à sua cidade natal para cuidar do sobrinho adolescente após a morte de seu irmão. Além das dificuldades enfrentadas para criar o garoto, ele ainda vai ter que lidar novamente com as situações que o fizeram se mudar.

O Cinespaço traz também o brasileiro “A Cidade Onde Envelheço”, que mostra duas amigas portuguesas aprendendo a viver no mesmo apartamento, mesmo uma delas não querendo abandonar sua solidão e independência. O filme será exibido em sessão única, na quarta-feira (15), às 18h50, com valor especial da Sessão Vitrine, R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). Assista ao trailer.

G1

Recomendado pelo Google: