header top bar

section content

Joelma, solteira, fala sobre novo amor: ‘Vai aparecer na hora certa’

Cantora conversou com o EGO na noite desta quarta-feira, 8, antes de participar da gravação do DVD solo de Solange Almeida em São Paulo

Por Ana Maria

09/02/2017 às 15h00 • atualizado em 09/02/2017 às 11h50

Joelma (Foto: Rafael Cusato / Ego)

Usando um vestido sensual com transparência, Joelma conversou com o EGO antes de participar da gravação do primeiro DVD solo de Solange Almeida. Em seu camarim no Citibank Hall, em São Paulo, a cantora disse que continua solteira e que não tem pressa para encontrar um novo amor.

“Na hora certa vai aparecer. Nada de desespero para não correr o risco de encontrar a pessoa errada. A felicidade não está em pessoas ou coisas. A felicidade está dentro da gente”, disse ela na noite desta quarta-feira, 8.

Enquanto não encontra um novo amor, Joelma contou que está aproveitando a solteirice para ficar com a família e os amigos. “Estou ótima solteira, estou curtindo muito. Estou aproveitando para passar mais tempo com a minha família e meus amigos.”

Dueto com Sol
No show, Joelma cantará com Solange Almeida a música “Homem é tudo igual ” . Perguntada se concorda com o título da canção, ela disse: “Claro que não”, disse rindo. Para subir ao palco, Joelma usará um look decotado bem sexy. “Foram meus fãs que escolheram pelas redes sociais”, contou orgulhosa.

Joelma (Foto: Rafael Cusato / Ego)

EGO

Recomendado pelo Google: