header top bar

section content

Neymar comemora aniversário na companhia de Bruna Marquezine

Craque da seleção brasileira e do Barcelona completou 25 anos no domingo, 5, e organizou festa nesta quarta-feira, 8

Por Ana Maria

09/02/2017 às 14h30 • atualizado em 09/02/2017 às 10h59

Festa de aniversário de Neymar (Foto: Instagram / Reprodução)

A quarta-feira, 8, é de festa para Neymar. O craque do Barcelona e da seleção brasileira armou um festão e um restaurante na Espanha para comemorar seus 25 anos (que ele completou no domingo, 5). O tema foi o personagem Batman.

Bruna Marquezine, namorada do craque, também marcou presença. Sorridente, os dois posaram juntinhos. “Hoje eu quero desejar o que desejo todos os dias: a tua felicidade. Que você seja ainda mais feliz. Mais feliz que você pode imaginar. Que você alcance todos os seus objetivos, que você realize todos os seus sonhos. Que Deus continue te abençoando e abençoando e a sua família”, escreveu ela em uma postagem que fez no Instagram no domingo.

Como não poderia ser diferente, o jogador teve ao seu lado vários familiares e amigos, entre eles a irmã, Rafaella Santos, e companheiros de time como Lionel Messi, Gerard Piqué e Luis Suárez.

Também no próprio domingo, Nadine Santos, mãe do jogador, mostrou em rede social comemoração que armou para ele.

“O melhor de tudo meu filho, sabemos que Deus estará sempre conosco. Obrigada Senhor Deus, pela vida do seu filho, guarde e o livra de todo mal….felicidade sempre!”, escreveu ela, mostrando a foto do bolo, com a foto do jogador no fundo. Em outra imagem, ela aparece na festa ao lado do filho de Neymar, David Lucca.

EGO

Recomendado pelo Google: