header top bar

section content

OS MELHORES DO ANO: Produtores anunciam novidades no evento e mandam recado para concorrentes: “A nossa tem a credibilidade”; Veja lista completa!

O prêmio Os Melhores do Ano homenageia quem foi destaque em todas as áreas profissionais em Cajazeiras e região no ano que passou.

Por Jocivan Pinheiro

08/02/2017 às 21h03 • atualizado em 30/03/2017 às 14h14

A maior premiação da sociedade cajazeirense completa 27 anos em 2017 com novidades. O prêmio OS MELHORES DO ANO homenageia quem foi destaque em todas as áreas. Mas nesta edição, a principal inovação está no processo de escolha dos destaques.

Profissionais liberais, políticos, comerciantes, empresários, gestores públicos, artistas, entre outros, terão o seu desempenho reconhecido através de pesquisa popular.

Olivan Pereira (Big Boy) ao lado de Mário Alves, promotores do evento

Conforme explicou o radialista Olivan Pereira (Big Boy), que criou e promove o evento em parceria com o multimídia Mário Alves, uma equipe foi contratada para fazer pesquisas nos bairros e no Centro da cidade.

Neste ano, o prêmio Os Melhores do Ano acontece no dia 1º de abril, no Cajazeiras Tênis Clube. Haverá apresentação musical antes da entrega dos prêmios (voz e violão) e festa com banda e jantar de confraternização após a entrega.

Big Boy ressalta a grandeza e credibilidade do prêmio Os Melhores do Ano e aproveita para alfinetar os concorrentes.

– Será um prazer muito grande, tanto meu como do amigo Mário Alves, que há 27 anos vêm realizando a festa. Não é aquela festa que aparece aí com picaretagem. A nossa tem a credibilidade de 27 anos porque a sociedade de Cajazeiras e do Alto Sertão da Paraíba confia na organização.

Programação
21h30 – Recepção aos convidados com música ao vivo, Wilton Dantas Voz e Violão;

22h30 – Entrega de Títulos aos Homenageados;

23h30 – Jantar e em seguida Baile de Gala com Big Boy e Banda Baile

VEJA OS MELHORES DO ANO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: