header top bar

section content

BOMBOU! Com mais de 30 mil visualizações em vídeo, cantora sousense segue como favorita em concurso de banda de forró

Em entrevista exclusiva ao Diário do Sertão, Janylle Cristina afirmou que seu maior sonho é ser reconhecida pelo Brasil e o mundo. Assista ao vídeo!

Por Campelo Sousa

08/02/2017 às 15h26 • atualizado em 08/02/2017 às 15h31

A banda “mãe” do Forró Romântico está atrás de uma nova integrante e a seleção será feita de uma maneira bem democrática. O concurso é aberto para o público e o único pré-requisito é que a nova voz seja do sexo feminino. As interessadas devem mandar um vídeo cantando para o número (85) 99930-5814 até o dia 01 de março, prazo final do concurso.

Uma das candidatas que está “bombando” em visualizações na página oficial da banda, é a sousense Janylle Cristina, seu vídeo já recebeu mais de 30 mil visualizações. A cantora está há mais de 15 anos atuando na carreira musical e atualmente tem uma banda de forró chamada “Janylle e o Forró das Antigas”.

Cantora prestou entrevista ao Diário do Sertão (foto: DS)

Em entrevista exclusiva ao Diário do Sertão, Janylle Cristina afirmou que seu maior sonho é ser reconhecida pelo Brasil e o mundo.

“Cantar já é um sonho para mim, quem sabe ser a nova voz da banda Mastruz com Leite e ser reconhecida no Brasil e no mundo”, destacou.


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: