header top bar

section content

Prefeito anuncia programação do Carnaval de Rua com tradicional ‘Corrida de Jegue’. VEJA!

O gestor destacou ainda que o carnaval de Bom Jesus ganhou destaque não só pela corrida de jegue mais pelas atrações e a tranquilidade que a cidade.

Por Diário do Sertão

08/02/2017 às 15h01

A Prefeitura de Bom Jesus anunciou oficialmente a programação do Carnaval 2017, que se iniciará com a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval. A festa em Bom Jesus terá abertura no sábado (25) e se estenderá até a terça-feira (28).

+ Prefeito de Bom Jesus destaca metas para novo governo e comemora atração de investimento com geração de emprego e renda para o município. VÍDEO!

A tradicional corrida de jegue, que atualmente faz parte do calendário turístico da cidade, com repercussão nacional ocorrerá no domingo (29). Durante o evento corredores de todo Nordeste brasileiro participam da competição.

+ Tradicional corrida de jegue de Bom Jesus é destaque na Globo com ‘jumento Neymar’

O prefeito Roberto Bayma (PSDB) disse que Bom Jesus é reconhecida nacionalmente por ser uma cidade que respeita os costumes e mantém uma tradição de mais de 50 anos.

O gestor destacou ainda que o carnaval de Bom Jesus ganhou destaque não só pela corrida de jegue mais pelas atrações e a tranquilidade que a cidade oferece, atraindo turistas de várias cidades do país.

Veja programação aqui!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: