header top bar

section content

‘BBB 17’: Mayla e Antônio posam juntos para o Paparazzo

Os dois quiseram frisar que são apenas amigos. 'Ela é minha irmã!', disse o ex-BBB. 'Ele é uma pessoa muito querida', comentou a gaúcha

Por Ana Maria

02/02/2017 às 20h00 • atualizado em 02/02/2017 às 16h04

Antônio e Mayla nos bastidores do Paparazzo - ensaio vai ao ar nesta sexta-feira, 3 (Foto: Anderson Barros/Paparazzo)

Primeiros eliminados da casa do “BBB 17”, Mayla e Antônio posaram juntos para um ensaio do Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 3. Entrosados, fizeram questão de esclarecer que entre eles só há amizade. “Mayla é minha irmã! Uma pessoa sincera, de luz”, disse Antônio, que no programa teve um affair com Mayara. “Ele é uma pessoa muito querida”, comentou a ex-BBB.

A irmã gêmea de Emilly ainda trazia uma rouquidão na voz, adquirida no programa. Já Antônio aproveitou para dar uma aparadinha no cabelo com o maquiador. “Estou cheio de sono, não parei, e meu cabelo precisava de um jeitinho”, explicou ele.

Desde que saiu da casa, Mayla concentra suas energias na torcida para a irmã que está confinada. E está na expectativa quanto à sua volta a Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, onde mora. “A cidade é pequena. Imagino como não vai ser a minha volta!”, contou, ansiosa.

Mayla diz que adora seu corpo, mas não descarta colocar próteses de silicone nos seios. “Mas só depois de ter filhos, minha médica já me orientou. E olha que já tem médico me oferecendo cirurgia de graça, hein!”, revelou.

Antônio e Mayla nos bastidores do Paparazzo (Foto: Anderson Barros/Paparazzo)

Antônio corta os cabelos nos bastidores do Paparazzo (Foto: Anderson Barros/Paparazzo)

EGO

Recomendado pelo Google: