header top bar

section content

Prefeito realizará ‘pesquisa’ para escolha do local que será realizado o carnaval de CZ

A enquete estará no ar até às 15h da sexta-feira (16), nos sites Diário do Sertão e Blogdofurão.

Por Diário do Sertão

13/12/2016 às 08h18 • atualizado em 13/12/2016 às 08h20

A escolha do local será através de enquete

A organização do Carnaval 2017 de Cajazeiras, escolhida pelo prefeito eleito inovou e apresentou duas opções de locais para realização do evento, para que a população escolha a que preferir. A comissão que está à frente da organização da festa de momo vai deixar a cargo da população a escolha do novo local, que será através de enquete, que estará no ar a partir dessa quarta-feira (14).

A enquete estará no ar até às 15h da sexta-feira (16), nos sites Diário do Sertão e Blogdofurão,  e os endereços são: Avenida Juvêncio Carneio e Avenida Aldo Matos de Sá (Rua do Arena). O mais votado será o local escolhido para realização do evento que no ano que vem será totalmente gratuito para a população.

As enquetes entrarão no ar a partir das 00h00min da quarta e serão feitas através do registro do IP, não permitindo mais de um voto por computador.

Os blocos alternativos “Os Imprensados”, “Virgens”, “Cafuçu”, Amélia Nunca Mais” e o novo bloco “Din-din de Cajá”, deverão mais uma vez sair as ruas da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: