header top bar

section content

Após adoção, Giovanna Ewbank quer filho biológico com Gagliasso

A atriz, que adotou recentemente a pequena Titi, foi questionada sobre se planeja adotar outra criança ou ter um filho biológico

Por Henrique

11/12/2016 às 18h18 • atualizado em 11/12/2016 às 17h40

Bruno Gagliasso (Foto: DR)

Mulher de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank revelou em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera que pretende ter um filho biológico. Durante o bate-papo, a atriz, que adotou recentemente a pequena Titi, foi questionada sobre se planeja adotar outra criança ou ter um filho biológico.

“Quero. Eu pretendo também ter um biológico, não por ser biológico mas para saber qual a sensação de gerar um filho”, explicou, e falou ainda sobre a primeira filha: “Muito vaidosa, não gosta de sair de casa sem o lenço, acredita? O amor é igual. As vezes eu fico até com um pouco de medo do meu próximo filho”.

“Mas sabe que todas mães têm um pouco dessa preocupação?!? Conversei com algumas mães, até a minha mesmo, elas têm essa preocupação: ‘meu Deus, quando vier o segundo como eu vou fazer para amar tanto ou igual como meu filho’. Eu fico muito preocupada com isso sim, como vai ser o próximo”, revela.

“Será que eu vou conseguir amar tanto quanto eu amo? Mas dizem que dá tudo certo, o amor é igual… eu espero que seja sim”, completou. E sobre o marido, ela confessou ser ciumenta. “Sou bastante. Com marido, amigos, família, cachorros. Bem ciumenta”, comentou a artista sobre o galã da Globo.

Giovanna concluiu dizendo: “São tantas coisas que eu amo nele, mas acho que a generosidade dele é o que mais me impressiona, o que mais me conquistou no início do nosso relacionamento. Ele está sempre tentando ajudar os outros, dá uma direção para os amigos, eu acho isso bem legal nele”

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: