header top bar

section content

Cantor Wesley Ros sofre grave acidente nos EUA. VEJA VÍDEO

O cantor gospel e produtor musical Wesley Ros , publicou em seu Instagram na manhã deste sábado (03), um vídeo informando aos seus seguidores e amigos que teria recebido um grande livramento de Deus

Por Henrique

11/12/2016 às 13h15 • atualizado em 11/12/2016 às 14h24

O cantor gospel e produtor musical Wesley Ros , publicou em seu Instagram na manhã deste sábado (03), um vídeo informando aos seus seguidores e amigos que teria recebido um grande livramento de Deus.

Em turnê nos Estados Unidos, enquanto trafegava por uma via movimentada, a roda dianteira do carro em que o cantor estava saltou, Wesley conseguiu conduzir o carro até o acostamento e pouco tempo depois, recebeu a ajuda de um policial que imediatamente colocou sinalizadores na pista, a fim de evitar um novo acidente.

Wesley Ros também é pastor evangélico e compositor, acumula vários prêmios como produtor musical e já produziu alguns dos mais importantes nomes da música gospel brasileira, a exemplo de Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes, David Quinlan, David Fantazzini, Priscila Alcântara entre muitos outros.

Recentemente Wesley ganhou ainda mais notoriedade, depois de publicar um vídeo em que repreendeu duramente o cantor Thalles Roberto durante a polêmica do “Acima da média”, frase que se tornou marca registrada de Thalles por alegar ser melhor que todos os outros cantores gospel. O vídeo de Wesley sobre o assunto teve mais de cinco milhões de visualizações e foi eleito a melhor resposta a Thalles Roberto segundo os sites especializados em O Fuxico Gospel.

Fuxico Gospel

Recomendado pelo Google: