header top bar

section content

Vídeo mostra Wesley Safadão discutindo com fã que pedia selfie em hotel

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra o cantor discutindo com uma fã dentro de um hotel

Por Henrique

11/12/2016 às 13h00 • atualizado em 11/12/2016 às 09h40

Wesley Safadão se envolveu em uma confusão depois de um show em Manaus. Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra o cantor discutindo com uma fã dentro de um hotel. Segundo ela, o cantor teria se negado a fazer uma selfie com sua filha.

O cantor aparece de de óculos escuros e boné acompanhado da mulher, a modelo Thyane Dantas. Ao atravessar o hall, ele é abordado pela mulher que reclama da falta de consideração. “Meu amor, eu passei três horas para chegar na porta desse troço”, ele responde. “Obrigada pela consideração, é assim que acompanha teus fãs”, reclama a fã. “De nada!”, rebate o cantor.

Assista:

Horas depois, a filha da mulher publicou um relato sobre o caso no Facebook. Segundo ela, a família sabia que o cantor passaria a noite ali, mas não o número exato do quarto. “Chegamos exatamente às 5 da manhã, onde o vimos entrando em seu quarto, quando minha mãe, pela primeira vez, pediu que ele tirasse uma foto comigo e ele disse que não, pois estava cansado, até então entendi, pois ele é um ser humano.”

Na mesma manhã, eu acordei às 11 horas e fiquei esperando ele acordar para tirar uma foto com ele. Não demorou muito e ficou umas 10 pessoas, quando ele viu que tinha gente lá fora, chamou os seguranças e disse que não ia tirar foto com ninguém, pois estava atrasado pra um compromisso. Quando saiu, às 13h30, foi quando discutiu com a minha mãe, dizendo que estavam perturbando ele, que não o deixaram dormir, o que não era verdade!”, disse.

Outro lado

Por telefone, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que o episódio é “um caso isolado que não condiz com a postura do artista” e que o grupo fez uma espécie de acampamento no lugar, chegando inclusive a bater na porta do quarto onde ele se hospedou depois do show. “Passaram o tempo todo na porta do quarto. Ele não se recusou a atender ninguém, se tivesse recusado, sequer pararia para conversar. Não houve esse respeito por parte de quem organizou a entrada no hotel.”

O cantor publicou um vídeo sobre o caso no Snapchat, assista:

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: